Gesso: Di Brasil

Pessoal,

Seguindo a indicação de vários leitores do Blog, fui conhecer a Gesso Di Brasil e fechei meu projeto por lá. Confirmo o que muitos vem dizendo: O atendimento deles é diferenciado e são muito atenciosos com seus clientes.

Fui atendido pela Josy (acho que a maioria que passou por lá a conheceu). Ela me mostrou inúmeros projetos e numa conversa bem amistosa fomos chegando no que projeto final e fiquei bem contente com o resultado (vou pedir algumas fotos de projetos para poder postar aqui)

Confesso que nem iria fazer nada de gesso, mesmo porque não entendo nada do assunto (fui saber o que era uma sanca semanas atrás rsrs) mas depois de acompanhar o movimento aqui no Blog me animei e fui pesquisar.

Neste sábado, tive a oportunidade de conhecer um trabalho finalizado da Di Brasil. Foi no apartamento da Luciana, nossa leitora e colaboradora, e ficou muito bonito! Realmente dá “outra cara” no apartamento!

O grupo de compras está formado e os descontos são bem atrativos.

Vale a pena conferir!

Gesso Di Brasil
Av Eng. Caetano Álvares, 1714 – Limão
Fones: 3858-9829/3857-6634

, , , , , , , ,

  1. #1 by Luciana on 30/08/2011 - 07:57

    Vale mencionar que a Josy só atende com horario marcado… Por isso, se chegar lá e não conseguir ser atendido, não fiquem chateados!! Abs,
    Luciana

    • #2 by Lucyana Gonzales on 31/08/2011 - 00:38

      Olá, também me chamo Lucyana, moradora 32 torre II, sabe algo da esquadria da area de serviço?

    • #3 by Ricardo Ap 51 Bl 1 on 01/09/2011 - 21:04

      Boa noite Luciana,

      Acabei comentando com você que gostaria de ver como ficou a sanca do seu apartamento mas devido a correria atras de um monte de coisas acabei não conseguindo. Se por acaso você estiver pelo prédio no sabado e puder deixar eu dar uma olhada serei muito grato, pelo menos para ter uma idéia.

      Desde já agradeço, abraços Ricardo.

    • #4 by Luciana on 02/09/2011 - 10:51

      Olá Ricardo,
      Amanhã estaremos lá no ap ás 14h… Pode passar lá…😉 Ap 61, torre 2

      Abs,
      Luciana

      • #5 by Ricardo Ap 51 Bl 1 on 02/09/2011 - 14:00

        Obrigado, vou dar uma passadinha sim… =)

  2. #6 by Maeda e Erica - AP15 BL 3 on 30/08/2011 - 09:18

    Realmente o serviço é muito bom! Recomendo também.

  3. #7 by Wilson on 30/08/2011 - 18:05

    Realmente, sábado fomos também dar uma espiadinha no apto da Luciana e Daniel, e o serviço é de primeira, muito bem feito e acabado. Estamos na expectativa, pois eles começarão no nosso esta semana. Quem acaba conhecendo a Josy, logo nota que ela não quer apenas vender, mas sim, prioriza o atendimento e satisfação do cliente, pois é uma pessoa simples, que gosta do que faz, sabe o que faz, e essa faz toda a diferença. Ela pinça nossa idéia principal, e de repente, o projeto está pronto!!! Isso é só pra quem sabe…. e muito né Josy? (ela acompanha a gente no blog, rsrsrsrs).
    Para quem ainda não foi á DiBrasil, vale a pena marcar um horário com a Josy.
    Abcs,

  4. #8 by Luciana on 30/08/2011 - 22:24

    Wilson,
    Isso pq foi não viu com a pintura!! Está muito lindo, modestia parte!! rsrs.. Postei uma foto no facebook, fala para Rosi dar uma olhada… A equipe da DI Brasil e o Carlinhos (pintor) capricharam… Eh uma junção, a Josi fez um excelente trabalho e o pintor só realçou mais a beleza!! rsrs…
    Estamos muito satisfeitos!!!
    Bjs

    • #9 by andrea on 31/08/2011 - 08:52

      Luciana bom dia, vi a foto no facebook do gesso ficou lindo mesmo, coloca mais fotos !!! Bjs Andrea bloco 1 62

  5. #10 by Julio Ap 41 Bl 1 on 31/08/2011 - 14:50

    Vou aproveitar para divulgar mais um bom atendimento que tive….. (esse tem muuuuuuuita paciência comigo)

    Ja tem inclusive um post do Julio (Blog) sobre o atendimento dele…. que realmente é bem diferenciado da concorrência……

    https://plenituderesidencial.wordpress.com/2011/06/27/moveis-planejados-new/#more-260

    Trata-se do Paulo, projetista da NEW da Marques de São Vicente, 587 recomendo e muito, pois até hoje, depois de ter fechado o projeto ja faz 30 dias ele ainda me ajuda com duvidas e pequenas alterações no projeto….. Coisa dificil hoje em dia os caras querem vender e depois não me procurem mais…..

    Quem ainda não fechou de uma passadinha lá, tanto ele quanto ao Zé Carlos (gerente) e os outros projetistas Leonardo, Eduardo etc… (depois de tanto passar lá ja virei amigo dos caras…. rs) são diferenciados…… vale a pena…….. Abraço.

    Paulo B Junior
    Grupo Realize Planejados – New
    Telefone: 3392-5850
    Av. Marquês de São Vicente, 587
    Barra Funda

  6. #11 by Luciana on 01/09/2011 - 10:37

    Vizinhos, bom dia!!

    Não sei se todos sabem, mas a torre 2 está sem luz desde ontem cedo… Ontem explodiu um transformador na rua e a Eletropaulo fez a troca, mas mesmo assim ainda estamos sem energia… Já pedi para uma equipe técnica aqui da Eletropaulo verificar qual é o problema… Assim que eu souber aviso vcs…
    Por conta desse problema, acredito que algumas pessoas, assim como eu, estão com suas obras paradas, no meu caso é a parte da iluminação… Mas, tem outras pessoas que contrataram Di Brasil que só consegue trabalhar com energia e água no local… Agora pessoal é só manter a calma e paciência até a luz voltar!!!

    Abs,
    Luciana

    • #12 by Rogerio on 01/09/2011 - 11:45

      Luciana,

      O problema não é mais da eletropaulo, pois foram avisar ao engenheiro do prédio que trata-se de uma falha na parte elétrica do nosso condomínio. O Danilo já fez contato com o eletricista da PDG e está aguardando o posicionamento do problema para comunicar.

      Abs,
      Rogerio

      • #13 by Ricardo Ap 51 Bl 1 on 01/09/2011 - 21:24

        O Problema é deles sim só não querem assumir!!!

    • #14 by Julio Ap 41 Bl 1 on 01/09/2011 - 13:13

      Não é só a Torre 2 e sim todo o condominio….. vamos torcer para voltar logo….

  7. #15 by Wilson on 01/09/2011 - 13:13

    Só retificando, torre III está com energia normal, inclusive a DiBrasil está trabalhando dentro do meu apto.
    Abcs,

    • #16 by Rogerio on 01/09/2011 - 13:54

      Wilson,

      Dá pra fazer uma gambiarra do seu apto pro meu ?? rsrsrsrs brincadeira…
      Estou com o serviço parado e uma coisa vai atrasando as outras ….

      • #17 by Wilson on 01/09/2011 - 17:04

        Se tiver uma extensão, eu te empresto um ponto de energia….rsrsrsrs… Isso é que não entendo, como uma torre tem e duas não??

      • #18 by Luciana on 01/09/2011 - 17:36

        Tb quero uma extensão!! hahahaha…

  8. #19 by Ricardo Ap 51 Bl 1 on 01/09/2011 - 21:23

    Vizinhos, boa noite O PROBLEMA da falta de energia foi na torre 1 e 2 pois a terceira vem da rua de tras. Sem falar que apesar da eletropaulo não ter assumido de cara a culpa de ficarmos até hoje as 20:00 horas sem luz foi deles sim. Vou descrever o ocorrido e como lidei com o pessoal da eletropaulo inclusive se quiser posto para vocês os 4 protocolos de atendimentos e chamados.

    O que aconteceu foi que ontem pela manhã devido a leve chuva o transformador entrou em curto e desarmou, após a eletropaulo ser chamada por um dos moradores tentaram rearmar o transformador sem verificar se ele ainda estava com problemas foi então que o mesmo explodiu, isso pode ser checado com o Zelador. Afim de solucionar o problema a eletropaulo se programou para fazer a substituição do mesmo ontem a noite por volta da 21:00 horas pois como existem algumas fabricas penduradas na mesma rede elétrica isso as prejudicaria se fosse feito durante o dia devido ao corte geral no fornecimento para substituição.
    No entanto os técnicos da eletropaulo ao ligarem o transfomador de13.800,00 volts para 380 volts ( entrada do nosso prédio ) os mesmos não seguiram o padrão adotado anteriormente ou seja inverteram as fases do tranformador o que certamente poderia queimar todos os equipamentos elétricos do nosso prédio, em função disso os técnicos da eletropaulo desarmaram nosso quadro de força alegando que o condominio deveria se adequar ao tranformador o que é um absurdo e que a parte deles estava totalmente certa e funcionando.
    Realmente a energia estava lá no nosso quadro mas de que adiantava pois se a ligassemos poderiamos danificar diversos equipamentos eletronicos inclusive os elevadores.
    Bom travei uma briga com a eletropaulo desde manhã cedo. Mandaram um monte de técnicos no nosso prédio que não queria refazer a ligação do transformador e alegavam que a parte deles estava de acordo até que consegui falar no setor de ouvidoria da eletropaulo e eles ficaram de mandar checar o transformador.
    Pessoal é isso já estamos com LUZ, a eletropaulo acertou a cagada que eles fizeram por descuido ou preguiça de fazer certo e agora finalmente vou poder descer todo o entulho que está no hall do elevador, por sinal Julio mil desculpas pelos sacos espalhados por lá mas amanhã cedinho apartir das 8:00am todos serão retirados.

    Abraços a todos e uma ótima noite

  9. #20 by Ronaldo on 01/09/2011 - 23:23

    Ronaldo – Residencial Veritá disse…
    Boa noite,
    Fechei meu gesso com a DiBrasil. Eu recomendo! O atendimento foi ótimo. Tirei todas as minhas dúvidas, o projeto que a Josy montou pra mim ficou muito bonito e mais, ela cobriu um orçamento que eu havia feito em outro lugar. Quem ainda está na dúvida, não demore, pois a procura está sendo grande. A maioria dos empreendimentos da PDG fechou com ela.
    Até mais.

    Ronaldo – Residencial Veritá

  10. #21 by Cristian on 06/09/2011 - 18:54

    Boa noite a todos!!!!

    O que acontece com o elevador do lado esquerdo da torre 02 que não funciona??????

    Alguém sabe???

    Abs

    Cristian (T 02 Apto 53)

  11. #22 by Wilson on 09/09/2011 - 18:41

    Pessoal, essa semana foi concuído o projeto do gesso pela DiBrasil no meu apartamento. Foram feitas tbém parte elétrica e pintura, e só tenho á elogiar. Cumpriram com os prazos estabelecidos, serviço de alta qualidade, profissionais gabaritados. O Jaime parte elétrica, e o Carlinhos foram de um profissionalismo extremo… Só tenho á agradeçer e indicar, quem ainda não fez, façam pois vale muito á pena.

  12. #23 by vanessa on 09/09/2011 - 21:00

    Gostaria convidar os leitores para conhecer também do nosso blog : http://WWW.OBRAATRASADA.BLOGSPOT.COM
    Obrigada
    Dra. Vanessa Baggio

  13. #24 by salimar on 12/09/2011 - 08:01

    Oi vizinhos….semana passada tbm foi concluido o projeto da DiBrasil,e eles foram nota mil.A parte elétrica, o Jaime caprichou nos pontos que eu queria deu algumas ideias otimas q eu nem tinha percebido das tomadas.O cara é fera. Agora o Carlinhos esta dando o talento final,que é a pintura.Esses caras eu recomendo.Obrigada pelo carinho e a dedicação de todos vcs Dibrasil,Jaime e Carlinhos.

  14. #25 by Wilson on 12/09/2011 - 13:32

    Pessoal, seria importante se todos pudessem acessar o post com senha, e verificarem o que postei… Realmente é preocupante e tem haver com segurança…. Grato,

  15. #26 by salimar on 13/09/2011 - 08:43

    BOM NÃO CONSIGO ACESSAR POIS NÃO ME PASSARM SNHA NENHUMA.ESTOU NO AGUARDO.
    MANDE UMA EMAIL PRA MIM POR FAVOR SOBRE O ASSUNTO NO LIDERSALIMAR@HOTMAIL.COM.
    OBRIGADA

  16. #27 by Alessandra on 13/09/2011 - 09:33

    Bom dia a todos. Eu também não recebi ainda a senha. Já foi enviada?

    Alessandra Rozzo da Silva
    diretoria@apeop.org.br

    Se alguem puder me deixar a par do assunto. Agradeço.
    Abs.

  17. #28 by Daniel on 15/09/2011 - 20:58

    Boa noite pessoal,

    Acabei comprando um Aquecedor de Água a Gás Komeco KO2200SX Aço Inox 19,5L, porem como meu apt é de 2 dorm nao tem saida para o chuveiro, aos imteressados estou vendendo por R$1.000,00 já com o Kit de instalação, o mesmo está lacrado, na loja esta por volta de 1.200,00 sem o kit.

    Aos interessados por favor entrar em contato no e-mail daniell_faria@yahoo.com.br Cel. 8157-9394 (estudo o parcelamento)

    obrigado

    Daniel Sub-torre3

  18. #29 by Isabel on 15/09/2011 - 22:46

    pessoal, boa noite!!

    alguma notícia da próxima reunião de condomínio?temos tanta coisa pra decidir… jaja estaremos habitando nossas casinhas lindas e reformadas e ainda não temos vaga de garagem definida;janela na área de serviço e a questão dos itens de segurança!!

    beijos a todos, Isabel apto 14, torre 3

    • #30 by Alessandra on 20/09/2011 - 14:59

      Olá Isabel,
      Estive no condomínio e já afixaram a convocação para a Assembleia (o síndico disse que postaram via correio tb) Ela será no próxiodia 27 às 19h00 em primeira convocação e às 19h30 com qq número de presentes. Se não me falha muito a memória os assuntos são:
      – Definição do modelo de janela para a lavanderia
      – Segurança
      – votação para isenção de taxa condominial do síndico
      – redes de proteção

      Abraços,

      Alessandra – torre II – apto. 54

      • #31 by Isabel on 20/09/2011 - 22:14

        Alessandra!

        Obrigada pelas informações! Ainda não recebi a convocação para a reunião, mas deve estar a caminho e com certeza eu irei!

        Abraços,
        Isabel

  19. #32 by Regina on 17/09/2011 - 17:08

    TBM NÃO CONSIGO ACESSAR POIS NÃO ME PASSARM SNHA NENHUMA.ESTOU NO AGUARDO.
    MANDE UMA EMAIL PRA MIM POR FAVOR SOBRE O ASSUNTO NO rcarriao@uabrasil.com.br. OBRIGADA

  20. #33 by Michely on 19/09/2011 - 13:34

    Oi Vizinhos!

    Estou procurando alguém para dividir caçamba e um empresa para contratar? Alguém pode me indicar alguma?

    Bjos

    Michely Bl II apto 31

    • #34 by Ricardo Ap51 Bl1 on 21/09/2011 - 06:49

      Bom dia Michely
      Segue o contato: Angela: 3965-1940
      Liga lá que ela te explica direitinho… pq depende do que vc coloca na caçamba e a quantidade…

      Abraços

      • #35 by Michely on 21/09/2011 - 09:50

        Obrigada Ricardo! Vou ligar!

        Abraços

      • #36 by Ricardo Ap51 Bl1 on 23/09/2011 - 16:26

        Oi Michely por sinal a caçamba que eu havia contratado já foi embora e acabou ficando 4 sacos deentulho, se sobrar um espacinho na sua caçamba e eu puder usa-lo para dispensar essa sobra me dá um toque.

        De qualquer forma agradeço desde já.

Deixe uma Resposta

