Entrevista sobre Financiamento

Pessoal, acabei de receber uma ligação da PDG agendando a minha entrevista para o financiamento.

Assim que tiver mais detalhes eu posto aqui, ok?

, , , , , , , , ,

  1. #1 by Alessandra on 16/05/2011 - 11:39

    Olá vizinhos,
    No sábado também me ligaram, agendei minha entrevista para o dia 19/05. Aproveitei a ligação e perguntei sobre taxa de financiamento. A atendente me informou que a CAIXA está com uma taxa de 10,..% (alguma coisa) e que o Santander está com uma taxa diferenciada de 9,..% (alguma coisa). Desculpem não lembrar os números exatos, mas estava em celular, na rua. Outra coisa: ela disse que o Habite-se está previsto para o ano que vem. Bom, até agora tudo o que foi passado de informação se cumpriu: Em abril eu liguei e informaram que as vistorias começariam em maio (fato!). Semana passada liguei e informaram que começariam a chamar para o repasse na semana do dia 15 de maio (fato!). Agora é aguardar mesmo o Habite-se. Boa sorte a todos.

    • #2 by juliopsr on 16/05/2011 - 22:52

      Talvez a informação do Habite-se somente para final do ano seja apenas para não frustar nenhuma expectativa, caso atrase.

      • #3 by Luciana on 17/05/2011 - 10:48

        Bom dia!!

        Agendaram a minha entrevista para o sabado… Eu perguntei sobre o habite-se e a moça me disse que está previsto para junho. Melhorou!! rsrsrs

        Abs,

  2. #4 by Eric Mori on 16/05/2011 - 11:39

    Olá Julio, eu também já recebi a ligação para fazer o financiamento do imóvel, como deve ser de conhecimento de todos o banco financiador da nossa obra é o banco santander. A vantagem de quem optar por fechar o financiamento com o santander, já estará com o financiamento pré-aprovado, ou seja, quando sair o habite-se você já comecará a pagar imediatamente o valor financiado (pelo que eu pude apurar, você pode incluir no valor os valores da escritura e do ITBI). Caso alguém opte por fechar com outro banco, você poderá “correr atrás” somente com o Habite-se na mão, ou seja, enquanto você não conseguir a aprovação o valor do imóvel será corrigido em cima do IGPM e da tabela price.

  3. #5 by Eric Mori on 16/05/2011 - 11:45

    Alessandra, Bom dia!

    Me falaram que a taxa seria 9,5%… mas devemos tentar ao máximo reduzir esse valor, meu irmão financiou o apartamento dele a 9,3% no Santander.

  4. #6 by Priscila on 16/05/2011 - 15:33

    Boa tarde! A minha entrevista ficou para o dia 21/05 as 14h00…. e boa sorte pra nos…..

  5. #7 by juliopsr on 16/05/2011 - 20:53

    Vou lá amanhã à tarde e conto como foi.

  6. #8 by Luciana on 16/05/2011 - 21:15

    Olá pessoal,

    Ainda não recebi a ligação do financiamento. Vcs são da torre 1??
    Com relação ao habite-se, será mesmo só no ano que vem?? Que ruim, pq pelo o que eu sei, só podemos mudar qdo o condominio tiver o habite-se… Me disseram que demora uns 3 meses no maximo.. Achei até o ano que vem muita coisa😦

    Abs,

    Luciana e Daniel

  7. #9 by Vagner on 16/05/2011 - 21:41

    Caramba a Caixa fazendo a mais de 10,?%…. que ruim hein!!!

    Sou da torre 1, ainda não me ligaram…

    Bom, é aguardar!!!

    Abs,
    Vagner/Fernanda.

Deixe uma Resposta

