Andamento das Obras

Torres

Pessoal, hoje à tarde passei no prédio e tirei umas fotos da obra pelo lado de fora. Como não pude entrar,  pedi para o segurança da obra Valdir tirar outras das áreas comuns. Ele me avisou que é possível visitar as obras aos sábados das 11 às 12. Tudo isso precisa ser agendado com o corretor.

Bom divertimento!


Portaria

Portaria

Portaria

Portaria

Torre 1

Torre 1

Torre 2

Torre 2

Torre 3

Torre 3

Torres 1 e 2

Torres 1 e 2

Torres 2 e 3

Torres 2 e 3

Torre 3

Torre 3

Torre 1 (vista para piscina)

Acesso piscina

Acesso piscina

Vista para rua

Vista para rua

Vista para rua (lateral)

Vista para rua (lateral)

Sacada - Torre 3

Sacada - Torre 3

Piscina

Piscina

Lavanderia

Lavanderia

, , , , , ,

  1. #1 by Melissa on 11/04/2011 - 11:05

    Obrigada pelas informacoes. Novamente hoje mais um dia de frustracoes ao tentar entrar em contato com a Central. Depois de quase 2 anos ainda nao conseguimos receber o contrato e estamos perto do pagamento da parcela chave que seria final de Abril. Estou extremamente desapontada com a organizacao da Goldfarb (PDG). Caixas postais de email cheias e atendimento que cai na caixa posta. Impressionante o terrivel pos-venda. Meu irmao que comprou com eles teve o mesmo problema. E nada de me retornarem.

    • #2 by juliopsr on 11/04/2011 - 13:41

      Melissa, já vi relatos de muitos moradores de outros empreendimentos com esse tipo de problema. Mas no nosso é o primeiro que tenho notícia. É preocupante pois a assinatura do financiamento está próxima.

      Você já tentou agendar uma visita ao escritório deles?

  2. #3 by Julio on 11/04/2011 - 12:56

    Boa Julio, as fotos ficaram ótimas, dá para ter uma idéia do condominio como um todo, por curiosidade passei por lá esse fds tbem mas do lado de fora não dá para ver muita coisa, uma pena é que o prazo estipulado anteriormente esta claro que não será cumprido, mas enfim, eu ja estou preparado para uma lonnnnnnnnga demora até a real entrega das chaves, uma duvida, que ficou claro na foto da Torre 2, a lavanderia não tem nenhum tipo de janela ? é isso mesmo ? agora a questão clara de economia PDG, pq não fez toda a garagem coberta ? teriamos todas as vagas cobertas e uma maior aréa no condominio…

    • #4 by juliopsr on 11/04/2011 - 13:37

      Acho que a lavanderia não tem janela mesmo.

      Essa questão da garagem também me incomoda. Quem for sorteado e ficar com o carro ao relento sai prejudicado (apesar de geralmente ter um rodízio). A única solução é se nas reuniões de condomínio ficar decidido em consenso geral pela cobertura total (o que geraria mais um gasto extra pra gente). Daí vai de cada um analisar se quer investir nisso ou não.

      • #5 by Eric Mori on 11/04/2011 - 15:43

        Oi Pessoa, Boa Tarde!

        Referente a janela, acredito que quase todos os apartamentos são entregues sem a janela da lavanderia (acredito que seja por causa da circulação de ar). Pelo que eu pude me informar, somente depois dos bombeiros vistoriar a obra você poderia colocar uma janela.
        Sobre as vagas eu tenho uma dúvida.. existem vagas “presas”? Sobre as vagas descobertas…realmente pode gerar problemas…

        Abraços

      • #6 by Julio on 11/04/2011 - 16:20

        Eric,
        Através do desenho da implantação da para observar as disponibilidade das vagas e acredito que tenha vagas “presas”, o que na minha opinião é muito chato e incômodo…. mas enfim…. só “mais” um detalhe.

      • #7 by Luciana on 15/04/2011 - 16:38

        Então, eu falei com uma pessoa no dia em que fui visitar e realmente a lavanderia vem sem janela… O modelo de janela a ser colocada fica definido na assembleia, para manter a estetica do prédio…

  3. #8 by Vagner on 13/04/2011 - 00:34

    Pelas informações do corretor por uma de minhas visitas, serão 75% vagas presas e apenas 25% vagas abertas.

    Fui informado que hoje apenas empreendimentos de alto padrão lançados possuem 100% das vagas livres. De fato isso é uma realidade.
    =(

    • #9 by juliopsr on 13/04/2011 - 10:08

      Onde moro hoje, as chaves dos carros em vagas presas ficam na portaria. É um inconveniente terrível mas é melhor do que esperar o vizinho descer para tirar o carro. Porém, se algum dia aparecer um risco no carro e o dono resolver responsabilizar o vizinho, como é que fica?

      Espero que esse seja um tema amplamente discutido nas assembléias, com possível cobertura das vagas e manobrista.

  4. #10 by Julio on 02/05/2011 - 15:05

    Pessoal,
    Tem fotos nova no site da PDG….
    abs

  5. #11 by angela on 10/05/2011 - 10:52

    Eu quero visitar

    podemos entrar no nosso apto?:

  6. #12 by angela on 10/05/2011 - 10:53

    adorei as fotos…

    finalmente achei este blog!

  7. #13 by Fernando Carvalho on 14/06/2011 - 11:31

    Bom dia, sobre as vagas, quando comprei o corretor me garantiu q seria vagas livres, mas nao tenho nada documentado😦
    eu li acima q tem como olhar as disponibilidade das vagas pela planta, oq consigo tal planta?

    Obrigado

Deixe uma Resposta

